SOBRE NÓS

JDM, 26 anos a
abrir janelas
para o mundo

COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO AO SEU INTEIRO DISPOR


COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO AO SEU INTEIRO DISPOR


COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO AO SEU INTEIRO DISPOR

Situada na Bidoeira de Cima, em Leiria, a JDM iniciou a sua atividade em 1993, em nome individual. Na altura, a sua área de negócio abrangia a importação e montagem de caixilharia em PVC, alumínio e madeira. No entanto, em 1997, tendo em conta a elevada procura no mercado, bem como a crescente expansão da empresa, esta passa a assumir a designação que ainda hoje possui: Jorge Duro Materiais, Lda..

A laborar dentro e fora de Portugal, essencialmente para construtoras, arquitetos e particulares, esta é atualmente uma empresa de referência no mercado, fortemente reconhecida pela qualidade dos materiais utilizados, pelo profissionalismo e experiência de toda a sua equipa, tendo como principais objetivos um atendimento personalizado e a satisfação dos seus clientes.

A JDM destaca-se da concorrência justamente por prestar um conjunto de serviços de excelência, que abrange o aconselhamento personalizado dado a cada cliente, ao recomendar a melhor solução em termos de qualidade/preço,

cumprindo escrupulosamente todos os prazos previamente acordados, como ainda pela qualidade intrínseca à montagem e respetiva assistência ao longo e após a conclusão de qualquer projeto.

Esta dispõe de um showroom de 200m2, onde se encontra exposta a grande variedade de produtos que comercializa, nomeadamente, caixilharias em PVC, alumínio e madeira, cortinas e alpendres de vidro, jardins de inverno, portas, portões e gradeamentos e janelas de sótão.

Seja para isolar térmica e acusticamente um determinado espaço, seja por uma questão de segurança, conforto e design, a JDM possui sempre a melhor solução, os melhores produtos ao melhor preço, com garantia entre 5 a 10 anos.

Detentora de vários certificados, esta continua a ser uma empresa de referência no setor onde se insere, destacando-se pelas mais de 1980 obras realizadas até à data.

A NOSSA
MISSÃO


A NOSSA
MISSÃO


A NOSSA
MISSÃO

A JDM coloca ao dispor de todos os seus clientes 26 anos de experiência para que aqueles possam usufruir de um espaço confortável, com design, onde sejam minimizados os gastos energéticos e respetiva manutenção.

OS NOSSOS
VALORES


OS NOSSOS
VALORES


OS NOSSOS
VALORES

Esta é uma empresa que muito preza a transparência nos negócios, a confiança estabelecida ao longo dos anos com fornecedores e clientes, bem como a qualidade de todos os produtos e serviços.

AS MELHORES MARCAS
AOS MELHORES PREÇOS

Para além de distribuidora oficial na zona centro da FINSTRAL, marca de referência em inovação e uma das indústrias europeias líder no fabrico de janelas, a JDM é ainda representante das conceituadas marcas Velux e Prowin.

A NOSSA EQUIPA

O sucesso da empresa deve-se, acima de tudo, à competência e experiência de toda a sua equipa que, diariamente, se dedica com afinco à montagem de todo o tipo de caixilharia em PVC, alumínio e madeira.

TESTEMUNHOS

“O Sr. Jorge Duro, como homem e empresário, é uma pessoa que muito estimo, de grande valor a nível pessoal, e que possui uma grande capacidade de empreendedorismo. A JDM distingue-se por ser sempre cumpridora, fazendo tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes e todos os compromissos estabelecidos.”- Lino Pereira – Antigo Vereador de Obras da Câmara Municipal de Leiria e detentor de várias empresas do ramo Hoteleiro
“O Jorge consegue perceber facilmente aquilo que o cliente pretende. Eu recomendo vivamente trabalhar com a JDM, no que se refere à caixilharia, seja para habitação, edifícios de comércio ou armazéns, porque eu próprio fui cliente e fiquei bastante agradado. Tem uma resposta de rapidez elevadíssima.”- Marco Guarda – Fundador A2+ Arquitectos
“Melhor que falarmos de nós, melhor que falarmos daquilo que fazemos, nada melhor do que mostrar o trabalho da JDM, porque, efetivamente, não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Necessitávamos de umas divisórias para fazer a separação das áreas de trabalho e a escolha do PVC, sugerida pelo Jorge, foi uma escolha extremamente acertada.”- Bruno Mesquita – CEO Belo Digital
NÓS TEMOS O QUE PRECISA.